TrendsCE debate os desafios do crescimento econômico do Brasil e do Ceará

quarta-feira, novembro 11, 2020





Debate virtual acontece nesta quarta (11) e recebe Mansueto Almeida e Samuel Pessôa.




A TrendsCE promove debate virtual com o tema "Os desafios do crescimento econômico do Brasil e do Ceará". O evento acontece nesta quarta-feira (11/11), a partir das 18:00 horas, com transmissão ao vivo simultaneamente pelo
YouTube
e
Instagram
da TrendsCE. A proposta é discutir sobre quais fatores internos e externos podem influenciar o desenvolvimento do Estado e do País, como o resultado das eleições nos EUA, e realizar projeções de crescimento a curto, médio e longo prazos.

Participam do debate Mansueto Almeida, economista e ex-secretário do Tesouro Nacional, e Samuel Pessoa, doutor em economia pela
USP - Universidade de São Paulo
e pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da
FGV
. O jornalista e editor do portal
Focus.jor
, Fábio Campos, será o moderador. A transmissão do webinário tem o apoio técnico e a parceria da
Casa de Vovó Dedé
, entidade do terceiro setor que busca promover o desenvolvimento humano, pessoal e profissional, por meio da arte, cultura e educação de crianças e jovens de seis a vinte e nove anos em situação de vulnerabilidade social.

A TrendsCE é uma startup cearense produtora de conteúdo estratégico, focada em inteligência de negócios multicanais. A proposta é oportunizar a abertura de um espaço de diálogo e discussão que seja capaz de ajudar na construção de consensos entre os setores público, privado e investidores.

Serviço:

"Os desafios do crescimento econômico do Brasil e do Ceará", com Mansueto Almeida, Samuel Pessôa e mediação de Fábio Campos.

Data: 11 de novembro, às 18:00 horas.

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ