Auxílio emergencial: 6,9 milhões de beneficiários dos ciclos 3 e 4 podem sacar até R$ 5,7 bilhões a partir deste sábado (07)

sábado, novembro 07, 2020




A partir deste sábado (07/11), cerca de 6,9 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em janeiro e fevereiro podem sacar ou transferir os recursos da Poupança Social Digital. Foram creditados R$ 5,7 bilhões para esse público nos ciclos 3 e 4 de pagamentos do Auxílio Emergencial.

O saque em dinheiro é mais uma opção oferecida aos beneficiários para movimentação dos recursos, que continuam disponíveis para utilização por meio da Poupança Social Digital para a realização de compras com o cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Saiba mais:


Confira no site da CAIXA alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo CAIXA Tem:http://www.caixa.gov.br/auxilio/tutoriais/Paginas/default.aspx

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ