Tin Gomes destaca e ajuda aprovar a Lei Orçamentária Anual do Governo Camilo

sábado, outubro 17, 2020



O deputado estadual que preside a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Ceará ajudou aprovar na quinta-feira (15/10), em reuniões extraordinárias e no plenário, dois projetos de lei do Executivo, o 56/2020 que apresenta a Lei Orçamentária Anual, que define e fixa despesas para o exercício financeiro de 2021.

A proposta foi elaborada diante de uma expectativa de crescimento de 4% do PIB estadual para o próximo ano, os projetos são de autoria do Poder Executivo e a despesa prevista é de R$ 29,5 bilhões. Assim como as emendas dos parlamentares às duas proposições. O parlamentar Tin esteve presente no Plenário 13 de Maio da Casa, e ainda destacou o projeto de lei 55/2020 que altera tributos de programas criados pela Lei nº 17.160, de 27 de dezembro de 2019, que dispõe sobre o Plano Plurianual 2020-2023.

Tin Gomes
, ressaltou a participação de todos os parlamentares da atual legislatura na votação, que teve a participação remota, presencial e hibrida para deliberar a sessão plenária. "Neste período de pandemia mundial do novo coronavírus, as discussões realizadas pela comissão sobre os projetos da LOA e do PPA foram de grande importância para garantir o desenvolvimento da economia no Estado e o bem estar na população cearense", comemorou. O parlamentar parabenizou o governador
Camilo Santana
pelo seu trabalho de planejamento e distribuição dos recursos disponíveis no período difícil que estamos enfrentando.


Fonte: Repórter
Jonas Mello

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ