Sobral promoverá o Festival Sabores do Ceará

segunda-feira, outubro 26, 2020



Sebrae Ceará selecionará 25 empresas de Sobral para participarem do evento




Devido ao grande sucesso do Festival Sabores do Ceará – Fortaleza, o
Sebrae Ceará
realizará entre os dias 26 de novembro a 06 de dezembro de 2020, uma nova edição do evento na cidade de Sobral. O evento busca apoiar os empreendedores do segmento de gastronomia, contribuindo para a manutenção de empregos e o funcionamento dos estabelecimentos que sofreram baixas durante a pandemia do novo coronavírus.

O edital do Festival Gastronômico Sabores do Ceará terá inscrições gratuitas e selecionará até 25 empresas entre os dias 19 a 29 de outubro, e terá como critério a ordem de cadastramento dos interessados. Poderão participar microempreendedores individuais (MEI's), microempresas ou empresas de pequeno porte da cadeia produtiva da gastronomia.

Com o tema "Tradições Gastronômicas de Sobral", os participantes terão que criar um prato no conceito totalmente livre ou utilizar um prato já existente no cardápio do estabelecimento, desde que seja associado a temática proposta e contenha ao menos um ingrediente local com foco na valorização dos produtos regionais.

Os pratos devem se enquadrar em uma das quatro categorias listadas no edital: lanche e petiscos, prato principal, doces e sobremesas, além da inovação da categoria 'Chef de Cozinha', onde os clientes poderão comprar um menu completo que inclui: entrada, prato principal e sobremesa.

Para saber mais informações sobre o evento ou consultar o edital de seleção do festival, basta acessar o Instagram do evento: @festivalsaboresdoceara

Serviço:

Festival Gastronômico Sabores do Ceará – Edição Sobral

Local: Sobral – Ceará

Evento: de 26 de novembro a 06 de dezembro de 2020

Realização:

Redes Sociais: @festivalsaboresdoceara

Contatos: festivalsebraece@gmail.com


Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ