Palmeiras vence Atlético Goianiense por 3 a 0 e se recupera no Brasileirão

domingo, outubro 25, 2020



O Palmeiras venceu o Atlético Goianiense por 3 a 0 neste domingo (25/10), no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Wesley e Luiz Adriano (2) fizeram os gols do triunfo que quebrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas da equipe alviverde no torneio. Agora, o Palmeiras soma 25 pontos e ocupa a sétima posição na tabela. Por outro lado, o Atlético Goianiense, pior mandante do Brasileirão até o momento, se mantém com os mesmos 22 pontos e cai para o 11º lugar no campeonato.

O jogo

A equipe da casa tomou a iniciativa da partida, o time paulista abriu o placar, aos 19 minutos, em um contra-ataque que contou com a falha da zaga goianiense e terminou com uma grande arrancada e a finalização do atacante Wesley na saída do goleiro Jean. Após o gol, o Palmeiras voltou a ser muito pressionado pelos donos da casa. O goleiro Weverton fez pelo menos duas grandes defesas para manter a superioridade no placar no 1º tempo.

Próximos jogos

O Atlético Goianiense jogará na próxima quarta-feira (28/10) contra o Internacional, às 19:00 horas, em casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o jogo de ida entre os clubes nesta fase da competição.

Já o Palmeiras voltará a campo na próxima quinta-feira (29/10), às 19:00 horas, quando visitará o RB Bragantino para a disputa da primeira partida entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Fonte: R7

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ