GOL inaugura rotas inéditas no Ceará e aumenta a oferta de voos em outubro

terça-feira, outubro 13, 2020



A GOL Linhas Aéreas aproveita o momento de retomada e, agora em outubro, expande os voos no Ceará. Haverá um acréscimo de 69% da oferta no Estado, comparado a setembro. No Aeroporto Internacional de Fortaleza (FOR), a Companhia passa a operar 19 decolagens diárias. Ainda neste mês, a GOL lançou em Fortaleza três novas rotas sem escalas para Congonhas (CGH)/São Paulo e Juazeiro do Norte (JDO), que contarão com 06 voos por semana; e para Natal (NAT), tendo 03 decolagens semanais.


Em outubro também serão retomadas as operações do centro de distribuição do hub da GOL, permitindo conexões na capital cearense aos clientes de outras cidades da região Nordeste e demais bases do Norte, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil. No Aeroporto de Fortaleza, o Cliente conta com voos para destinos como Belém, Brasília (DF), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Luís (MA), entre outros.


No Aeroporto de Juazeiro do Norte (JDO), interior do Estado, além do retorno dos 06 voos semanais para Fortaleza, a Companhia volta a oferecer decolagem noturna para Guarulhos/ São Paulo (GRU), consolidando a rota com 02 viagens diárias, uma à noite e outra à tarde. As frequências e todas as rotas, dias e horários (que compõem a malha aérea nacional da GOL) podem ser acessados pelo site: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.


Esta ampliação da malha chega com viés de retomada consciente e responsável, para transportar cargas de emergência, passageiros que precisam visitar familiares, profissionais de saúde que atuam no combate à COVID-19 e pessoas em viagens de turismo e trabalho – a demanda já aponta leve ascensão desse perfil de Clientes. Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.


Medidas de Segurança


A GOL tem como objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave, principalmente neste período de pandemia.

 

Voando com a GOL, é possível realizar absolutamente todas as etapas da viagem usando o celular ou o tablet. Isso inclui a compra da passagem, o check-in e o próprio embarque. Incentivamos o uso dos canais digitais, mas se por algum motivo não for possível, todas as medidas de Segurança foram tomadas também para o atendimento presencial.



Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ