Flamengo de virada, derrota o Vasco em São Januário e mantém jejum do rival

sábado, outubro 10, 2020



A tônica das últimas partidas do Brasileirão se repetiu no clássico entre
Vasco da Gama
e
Clube de Regatas do Flamengo
em São Januário. Pressionado, o Cruzmaltino enfrentou o embalado Rubro-negro e saiu em vantagem no primeiro tempo. Porém, a equipe de Domènec Torrent mais uma vez voltou outra para a segunda etapa e conseguiu a virada contra o maior rival. Vitória por 2 a 1 para o Flamengo, que continua com a sua sequência positiva no Campeonato Brasileiro. O resultado ainda manteve o jejum de vitórias do Vasco sobre o maior rival. O último resultado positivo foi em 2016.

O resultado ampliou o jejum de vitórias do
Vasco da Gama
no Brasileiro. São cinco jogos sem saber o que é vencer na competição. Em busca de um treinador, o Cruzmaltino precisa voltar para os eixos, porque a zona de rebaixamento a cada rodada fica mais próxima da equipe de São Januário.
Com a vantagem no placar, o Flamengo recuou. E por pouco não acabou sendo castigado. Aos 41 minutos, Cano balançou as redes, após bela jogada do Vasco pela esquerda.

No entanto, o VAR anulou a jogada, porque Guilherme Parede estava impedido. O Vasco pressionou até o fim e acabou se expondo bastante. No entanto, nem o Cruzmaltino conseguiu o empate, nem o Flamengo conseguiu fazer mais um no contra-ataque. Melhor para o Rubro-negro que já tinha a vantagem no marcador e levou os três pontos no clássico.

Ficha Técnica:


VASCO 1 X 2 FLAMENGO

Estádio: São Januário-RJ

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza-SP

Cartões Amarelos: Diego (FLA), Thiago Maia (FLA), Vitinho (FLA), Bruno Henrique (FLA), Talles Magno (VAS), Cayo Tenório (VAS)

Cartões Vermelhos: - Não Teve

Gols: Tales Magno (VAS), Léo Pereia (FLA), Bruno Henrique (FLA)

Clube de Regatas do Flamengo
: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Diego (Michael) e Gerson (Vitinho); Bruno Henrique (Lincoln) e Pedro / Treinador: Domènec Torrent.

Vasco da Gama
: Fernando Miguel; Cayo Tenório (Vinicius), Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior (Gabriel Pec), Carlinhos e Fellipe Bastos; Vinícius, Cano e Talles Magno (Parede)/ Treinador: Alexandre Grasseli.

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ