Capitão Wagner mais experiente promete ao eleitor uma campanha mais leve na TV sem ataques aos adversários

terça-feira, outubro 20, 2020

 


Diferentemente de 2016, a postura do candidato Wagner Sousa vem se mostrando com o discurso mais pacífico e mais focado nos problemas da cidade, tanto é que montou em sua equipe um time de intelectuais que alcançam as soluções para os desatinos da cidade de Fortaleza.
Capitão Wagner
tem buscado estudar e direcionar suas energias para os diversos temas que a população fortalezense deseja. Para tanto, colocou a segurança pública como um assunto estratégico, mas não esqueceu os demais assuntos que afetam o Município. Essa nova visão estratégica da candidatura passa pela atuação abalizada de seu staff.

A coordenação geral da campanha pertence ao Senador Eduardo Girão tendo como auxiliares o Deputado Estadual
Soldado Noelio
e o Economista Euler Barbosa, ex-Secretário de Esportes do Estado do Ceará. A área da saúde tem como coordenador o Médico Pós-Doutor Galba Moita, com expertise em
SUS_Sistema Único de Saúde
, a Cultura, por sua vez, recebe atenção especial do Professor Eduardo Cruz, Doutorando em Ciências da Arte e do Patrimônio, a Educação está sendo comandada pelos educadores Rafael Rocha e Wendell Nogueira. O tema Cidadania é liderado pelo Professor e Advogado Roberto Victor Ribeiro, Presidente da
Academia Brasileira de Direito Constitucional
e o setor de Turismo é capitaneado pelo Economista Alan Aguiar, ex-Secretário de Turismo do Estado do Ceará.

Soma-se a esse grupo a advogada , militante da área de proteção aos portadores de necessidades especiais que se amolda a chapa como candidata a vice-prefeita. A importância desse grupo na candidatura de Wagner é mostrar que ele tem um amplo repertório comandado por intelectuais e especialistas da sociedade que vai do emprego ao setor produtivo, passando pela cidadania, pelo desenvolvimento humano e por um município mais harmônico para a população.

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ