Suruba: Flordelis e Anderson se relacionavam sexualmente com filhos, diz testemunha

terça-feira, setembro 01, 2020

Brazilian Congresswoman Flordelis de Souza reacts as she talks about her husband, pastor Anderson do Carmo, who was shot more than 30 times at their home, at the Brazilian congress in Brasilia, Brazil, June 25, 2019. Picture taken June 25, 2019. Fernando Brazao/Agencia Brasil/Handout via REUTERS ATTENTION EDITORS - THIS IMAGE HAS BEEN SUPPLIED BY A THIRD PARTY.
A deputada federal Flordelis (PSD/RJ) e o ex-marido morto, o pastor Anderson do Carmo, mantinham relações sexuais com filhos e filhas, segundo uma pessoa que morou na casa da família. "Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios", afirmou a pessoa que revelou as informações em uma entrevista à Rede Globo. A entrevista confirma informações dadas por integrantes da família em parte da investigação que apura a morte de Anderson.
Adriano, um dos filhos biológicos apenas da deputada se relacionou amorosamente com duas irmãs, Nylaine e Lorrana, quando já namorava sua atual mulher. Na casa, ainda há casais formados entre os filhos da deputada. O próprio pastor Anderson chegou à casa de Flordelis como um de seus filhos e acabou se tornando seu marido anos depois, história que jamais havia sido revelada antes do crime. Os depoimentos também revelam que Flordelis chegou a oferecer sexualmente uma das filhas a pastores pentecostais de fora do Brasil que visitavam a casa da família.
A Polícia Civil e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - MPRJ consideram que Flordelis mandou matar Anderson por questões financeiras. Oito pessoas foram presas por envolvimento no crime, no entanto, a deputada não pode ser detida, já que tem imunidade parlamentar. O PSD, partido ao qual é filiada, estuda expulsa-la da legenda. A investigação mostra que a deputada e filhos envolvidos no crime tentaram matar Anderson do Carmo de outras maneiras, como por envenenamento.

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ