Palestra encerra IV Fórum de Integridade e Ética do Banco do Nordeste

segunda-feira, setembro 28, 2020


Fortaleza (CE), 28 de setembro de 2020 – A palestra magna "Petrobras - Virando a página em favor da integridade", a cargo do diretor de Governança e Conformidade da empresa, Marcelo Barbosa de Castro Zenkner, encerra, nesta terça-feira (29/09), o IV Fórum de Integridade e Ética do Banco do Nordeste. O evento começa às 09:00 horas e 30 minutos e será transmitido pelo canal Banco do Nordeste Oficial,no YouTube

([UrlBlockedError.aspx]youtube.com/bancodonordesteoficial. Doutor em Direito Público pela Universidade Nova de Lisboa, Marcelo Zenkner é também mestre em Direito e Garantias Constitucionais Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória, especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Católica de Petrópolis e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

Marcelo Zenkner foi secretário de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo e recebeu, em 2016, a premiação "Top of Mind" - Public Authority pela Legal, Ethics and Compliance (LEC). Em agosto do ano passado, foi eleito pelo Conselho de Administração da Petrobras para o cargo de diretor de Governança e Conformidade.

A palestra será mediada pela advogada e professora Pâmela Roque e, logo em seguida, o diretor de Controle e Risco do Banco do Nordeste, Cornélio Pimentel, conduzirá a interação com o público, composto de profissionais e gestores interessados no debate sobre a atual ambiência de governança no Brasil.

A live dá continuidade à programação do Fórum, iniciado na segunda-feira passada (21/09), que foca no tema "Integridade e Sustentabilidade em Tempos de Crise". O objetivo do evento é debater as boas práticas na gestão pública em meio ao processo de retomada econômica. Devido à crise sanitária, é a primeira vez que o Fórum de Integridade e Ética do BNB ocorre totalmente de forma virtual.

 

IMPRENSA - Banco do Nordeste

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ