Flamengo bate o Fortaleza pelo placar de 2 x 1 dentro do Maracanã

domingo, setembro 06, 2020

Atuações do Fortaleza: marcação funciona, mas falha em segundo gol do  Flamengo | fortaleza | ge

O 'Tricolor de Aço' buscou acabar com a diferença e aos 13 minutos empatou o jogo com um gol de Juninho. Fortaleza Spoting Clube e Clube de Regatas do Flamengo finalizaram a partida de sábado (05/09) com o placar de 2×1, com a vitória do time rubro-negro no Maracanã. O jogo não começou muito bem para o Leão do Pici, que com apenas 5 minutos de partida levou um gol do Flamengo que abriu o placar com o chute de Everton Ribeiro. O 1º tempo terminou com o placar empatado para os dois times, que após o intervalo retornaram ao campo para definir a partida.
No 2º tempo o jogo passou por algumas interrupções, uma quando Gabriel Dias e Gérson se envolveram em dividida no campo de ataque do Flamengo e ambos obrigaram o árbitro a interromper o jogo. Outra aconteceu poucos minutos depois, quando Carlinhos caiu no gramado, sentindo dores.
O árbitro interrompeu o jogo para que ele fosse atendido. Próximo aos 45 minutos do 2º tempo, Matheuzinho, do Flamengo, abriu novamente o placar para o time rubro-negro. Mesmo com 4 minutos de acréscimo concedido para os times, o Fortaleza não conseguiu igualar o placar novamente e saiu derrotado do Maracanã. O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira (09/09), para receber a equipe do Sport Club do Recife, no Estádio Castelão.

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ