Banco do Nordeste vence Prêmio 100+ Inovadoras no uso de TI

terça-feira, setembro 15, 2020


Fortaleza (CE), 15 de setembro de 2020 – O Banco do Nordeste venceu o Prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI, na categoria Bancos Médios, com a apresentação do caso Hub de Inovação. O anúncio ocorreu durante o IT Fórum Anywhere, evento realizado anualmente pela organização IT Mídia, em parceria com a consultoria PwC, que analisa cenários de inovação nas maiores empresas do país, premiando companhias com iniciativas de destaque.
Nesta edição, realizada de forma digital e da qual participaram 241 iniciativas, o Prêmio levou em conta projetos que conseguiram mostrar a melhor combinação de processos e práticas na utilização de tecnologia em benefício da inovação. Para tanto, foram priorizados na avaliação aspectos como Tecnologia e Estratégia de Inovação, Processos de Inovação e Transformação Digital e o case em si.
O objetivo foi contemplar as melhores práticas de inovação e todo o seu ecossistema, que vai além da iniciativa específica de sucesso. Neste sentido, o Hub de Inovação do Banco do Nordeste mereceu destaque porque contribui para impulsionar a gestão da inovação na empresa e atua fortemente na promoção de ecossistemas de inovação em sua área de atuação, que compreende os nove estados da Região e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.
O Hub de Inovação do Banco do Nordeste vem conquistando outros reconhecimentos, a exemplo do Prêmio da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) e do Concurso Inovação no Setor Público, promovido pela Escola Nacional de Administração (Enap).
IMPRENSA - Banco do Nordeste

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ