PMB oficializa apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner

sexta-feira, agosto 21, 2020




O Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou na noite de quinta-feira (20/08) o apoio à pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza. O evento aconteceu de forma reservada e contou apenas com membros do partido.

A presidente estadual da legenda, Eneylânia Rabelo, frisou a importância da nova gestão oferecer atenção à saúde, educação, valorização dos servidores públicos e potencializar políticas voltadas as mulheres.

Eveline Benevides, presidente municipal do PMB, afirmou que o partido decidiu apoiar Capitão Wagner, “por entender que é o pré-candidato mais bem preparado para esse momento que Fortaleza se encontra”.

“É uma honra contar com o apoio do Partido da Mulher Brasileira (PMB) à nossa pré-candidatura. A mulher tem a característica de liderar com muito mais habilidade, mais jeito, paciência e carinho. Todas essas qualidades aliadas com habilidades técnicas, podem revolucionar uma gestão”, afirmou Capitão Wagner.

Oito partidos já compõem a base aliada de Capitão Wagner. No arco de alianças estão: Republicanos10 AVANT, PSC Ceará, PMN, Podemos, PTC, PROS e PMB. 




Fonte: Jornalista Rochana Lyvian

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ