“Não estou preparada para ser presa e não vou ser”, diz Flordelis

domingo, agosto 30, 2020

Não estou preparada para ser presa e não vou ser', diz Flordelis em  primeira entrevista após acusação de assassinato - Expresso PB
A deputada federal FLORDELIS (PSD/RJ) deu sua primeira entrevista após ser denunciada como responsável por mandar matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo. "Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias", disse para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT. As informações são do jornal Extra.


Filho adotivo de Flordelis diz que fez sexo com a mãe e que pastora ofereceu filhas a colegas estrangeiros
Visualização da imagem
Uma reportagem da GloboNews nessa quarta-feira (26/08) mostra o depoimento de um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD/RJ), acusada de assassinar o marido Anderson do Carmo, no ápice de uma rede de crimes envolvendo ela e alguns dos seus 55 filhos.
No relato, o homem afirma que manteve relações sexuais com a deputada logo quando foi adotado pela família, que morava numa casa do bairro Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Ele relata que Flordelis visitou seu quarto e eles tiveram relações sexuais.
O depoimento diz ainda que a pastora recebia em sua casa colegas pentecostais estrangeiros, e oferecia "como forma de recepção" as mulheres da sua casa – suas filhas adotivas – aos religiosos, que segundo a testemunha eram negros e falavam francês.

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ