‘Hipócritas e demagogos’, diz jornalista Fiúza sobre o Muda Senado

quinta-feira, agosto 20, 2020

Integrantes do movimento votaram pela derrubada do veto presidencial que proíbe aumento de salários de servidores públicos durante a pandemia
Além de movimentar os bastidores do poder e as redes sociais ao longo do dia, a votação de quarta-feira (19/08), no Senado segue em pauta. Na edição do programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan desta quinta-feira (20/08) , o jornalista Guilherme Fiuza abordou o assunto. Fiúza se voltou contra alguns membros de um núcleo em específico do @Congresso Nacional Brasileiro, o que se intitula "Muda Senado", que votaram pela liberação do aumento salarial de categorias do funcionalismo público. O jornalista fez cobranças diretas a Alvaro Dias (Podemos/PR) e Reguffe (Podemos/DF). Nesse sentido, ainda citou Antônio Anastasia (PSD/MG), que oficialmente não pertence ao grupo.
"Muda Senado? Muda para onde?"
"Hipócritas e demagogos", disse Fiúza sobre o trio de senadores em questão. "Muda Senado? Muda para onde?", prosseguiu o jornalista. Por fim, o comentarista lamentou o desfecho da votação ocorrida no Senado. O parecer no entanto, foi confirmado com 316 votos pela Câmara dos Deputados.


Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ