Informativo diário do Governo do Estado do Ceará

quarta-feira, julho 22, 2020

Edição nº 1075
 Fortaleza, 22 de julho de 2020
Mais Nutrição Ceará
Através do programa Mais Nutrição, mais de 420 toneladas de alimentos já foram doadas para entidades que atendem crianças e adolescentes no Ceará. Para ampliar esse número, da prática de generosidade e atenção alimentar, um edital aberto até o dia 31 de julho começa sua expansão para o interior do Estado para credenciar organizações da sociedade civil da Região do Cariri.

Ascom SPS e Gabinete da Primeira-Dama
Saúde
Mãe segura filho nos braços pela primeira vez 73 dias após o nascimento

Considerado prematuro extremo, o bebê José Bernado veio ao mundo no dia 08 de maio em um parto com diversas complicações.

 
Agricultura
Sobral agora também conta com Feira Virtual da Agricultura Familiar

A primeira edição virtual aconteceu segunda-feira (20/07) e recebeu pedidos de 25 consumidores que adquiriram 41 produtos saudáveis e sem-agrotóxicos.
Meio Ambiente
Seminário virtual debate "Semana Estadual de Proteção dos Manguezais"

O evento promovido pela SEMA ocorrerá nesta sexta-feira (24/07), das 09:00 horas às 12:00 horas, com transmissão ao vivo pela TV, Rádio e Site da Assembleia.
Segurança Pública
Dupla é presa em Fortaleza com apoio do Spia e videomonitoramento

Dois homens foram capturados após uma perseguição policial, no bairro Bela Vista. A dupla era suspeita de realizar roubos na região em um veículo.
Empreendedorismo
Compras governamentais para micro e pequenas empresas serão tema de live

A ideia é incentivar o cadastro desses empreendedores no Portal de Compras e mostrar que pode ser uma alternativa para os pequenos negócios.
Agricultura
Por teleatendimento, Idace atendeu agricultores de 37 municípios

As principais dúvidas dos agricultores são sobre a emissão do título de terra e dados para conclusão do cadastro dos imóveis rurais.
Saúde
Referência em formação profissional, ESPCE celebra 27 anos de existência

Somente em 2020, cerca de 1.500 profissionais já participaram de treinamentos, cursos livres, técnicos e pós-graduações ofertados pela ESPCE.
+ Notícias

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ