Correios começam a fazer o cadastro para o auxílio emergencial

segunda-feira, junho 08, 2020




As agências dos Correios começaram a partir desta segunda-feira (08/06) a fazer o cadastramento das pessoas interessadas a receber o auxílio emergencial de R$ 600,00. A iniciativa faz parte de uma parceria entre o Ministério da Cidadania e a Empresa de Correios e Telégrafos, para facilitar o acesso ao benefício, principalmente, para aquelas pessoas que não têm acesso à internet.

O cadastramento e a consulta do resultado poderão ser realizados em uma das mais de 6 mil agências dos em todo o país. O serviço é gratuito e funciona na maioria das agências de segunda a sexta-feira, das 09:00 horas às 17:00 horas. Num prazo de dez dias, será possível também verificar se o benefício de três parcelas de R$ 600,00 reais foi aprovado ou não. Mas o pagamento só é realizado pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com os Correios, a prioridade do atendimento nos guichês é para quem não conseguiu se cadastrar pelo site ou aplicativo da Caixa Econômica Federal. A expectativa é realizar até 27 milhões de atendimentos.

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ