Informativo diário do Governo do Estado do Ceará

segunda-feira, maio 04, 2020

Edição nº 1018
 Fortaleza, 04 de maio de 2020
Coronavírus (COVID-19)

Os equipamentos de proteção individual (EPI's) - luvas, protetores faciais, toucas descartáveis, máscaras cirúrgicas, máscaras N-95, além de aventais - irão atender tanto a Capital, que concentra o maior número de casos da COVID-19, quanto municípios do Interior. A logística de distribuição foi articulada entre a SESA e a APRECE.

Igor Cavalcante - Ascom ViceGov - Texto
Tatiana Fortes - Foto

 Coronavírus (COVID-19)

Até a próxima quarta-feira (06/05) é aguardada a chegada de mais um avião com mais 300 respiradores, sendo que 30 deles virão para o Ceará.
Coronavírus (COVID-19)

A limpeza das mãos deve ser feita ao entrar e sair do estabelecimento e a máscara utilizada a todo momento. Em casa, limpar os produtos.
Funceme

O balanço mostra que vai em acordo com a indicação da Funceme em janeiro deste ano, que era de 45% de chances de chuvas acima da normalidade.
Hospital de Messejana

A iniciativa é uma forma de encorajar aqueles que muitas vezes sofrem com o medo da contaminação ou com o estresse do trabalho.
Desenvolvimento agrário

O atendimento é realizado pelo Whatsapp, através do número (0**88) 99497-9667, e abrange a região da Serra da Ibiapaba.
Capacitação

A adesão também prevê serviços de hospedagem de cursos, gestão acadêmica e consolidação e tratamento de dados para as instituições parceiras.
+ Notícias do dia

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ