Ceará: Duas pessoas morrem após motocicleta bater em barreira sanitária em Canindé

sábado, maio 30, 2020



A colisão ocorreu por volta das 20:00 horas, em uma das principais vias de acesso ao município de Canindé. Por meio de nota, a Secretaria da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que Edivaldo Custódio dos Santos, de 61 anos, e Maria Valdenia Corneli da Silva, 27 anos, morreram no local do acidente.

Um guarda municipal e uma jovem morreram após a motocicleta em que eles estavam colidir em manilhas de proteção instaladas em uma barreira sanitária no bairro Alto Guaramiranga, em Canindé, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (29/05).

Polícia Civil do Estado do Ceará da Delegacia Regional de Canindé e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde colheram as primeiras informações. Investigações foram realizadas pela Polícia Civil na sexta-feira (29/05), mas outras pessoas deverão ser ouvidas no intuito de identificar as circunstâncias do acidente e se houve ingestão de bebida alcoólica pelo condutor. O caso segue sendo investigado.


Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ