76% dos brasileiros defendem o isolamento

segunda-feira, abril 06, 2020



A maioria absoluta dos entrevistados defendeu também que o comércio não essencial precisa permanecer fechado (66%), que as aulas devem continuar suspensas (87%) e que pessoas devem ser proibidas de sair de casa (71%). O isolamento social já pode se candidatar ao Palácio do PlanaltoO isolamento social é defendido por 76% dos brasileiros, segundo o DatafolhaSó 18% são contrários. 

Foto: Reprodução - 


Para o governador do Ceará Camilo Santana, mesmo com os impactos do decreto no setor econômico, a medida se faz necessária neste momento para resguardar a vida da população. "Não tenho dúvida de que estou tomando a decisão mais correta para proteger os cearenses. Tomo essa decisão a partir de orientações científicas e técnicas, feita por profissionais", declarou.
A imagem pode conter: texto


Diante da argumentação feita pelo nosso Comitê de Saúde, demonstrando preocupação com as flexibilizações de funcionamento colocadas pelo Governo do Estado nesse último decreto que entraria em vigor nesta segunda-feira (06/04), decidi revogar imediatamente o mesmo, e publicar um novo decreto, mantendo todas as proibições dos decretos anteriores, e com o mesmo prazo de validade de 15 dias. Se houve um erro nessa proposta de flexibilização, que seja imediatamente corrigido.

Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ