Informativo diário do Governo do Estado do Ceará

terça-feira, março 03, 2020

Edição nº 976
 Fortaleza, 03 de março de 2020
 
Cada estudante receberá bolsa no valor mensal de R$ 468,50 a ser paga por 12 meses, segundo informou o governador Camilo Santana durante bate-papo nas redes sociais, nesta terça-feira (03/03). Na ocasião, anunciou o reajuste salarial em 12,84% para os professores efetivos em atividade, aposentados e pensionistas

Fhilipe Augusto - Texto
Marcos Studart - Fotos

Legislativo
PEC que proíbe anistia a motins de militares é aprovada na Assembleia
Aprovada em dois turnos por 34 votos a favor, dois contrários e uma abstenção, a Proposta de Emenda Constitucional foi promulgada pela Mesa Diretora. 
Turismo
Rota Cariri é lançada e será divulgada no mercado nacional
O roteiro turístico vai incluir 55 pontos de seis municípios da região. O Cariri recebe anualmente 2,5 milhões de visitantes.
Seinfra
Arte urbana colore entorno das estações do metrô e do VLT Paranguape-Mucuripe
Painéis artísticos e coloridos encantam os passageiros e, principalmente, os moradores das comunidades próximas às estações do VLT e do metrô.
Nutec
Jaguaruana poderá receber Indicação Geográfica (IG) instituída pelo INPI
IG é um título de propriedade industrial que reconhece, nacionalmente, produto ou serviço pelas características específicas de um território. 
Saúde
Hospital Regional Norte imuniza recém-nascidos contra doenças respiratórias
A imunização é feita a partir da aplicação do anticorpo palivizumabe e teve início ano passado. O segundo ciclo começou em fevereiro deste ano.
Esporte
Sejuv realiza reuniões técnicas dos Jogos Escolares do Ceará nas 20 Credes
Os Jogos Escolares buscam o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do estado, além de revelar novos talentos.
Desenvolvimento Agrário
CGE realizará auditoria nos indicadores de desempenho do Projeto São José III
O São José está orçado em cerca de 150 milhões de dólares, sendo 100 milhões financiados pelo Banco Mundial e 50 milhões pelo Governo do Ceará.

+ Notícias do dia
 

Voce pode ler também

0 comentários