Coronavírus: Cagece reduz atendimentos presenciais a partir desta quarta-feira em todas as lojas

terça-feira, março 17, 2020

 
 
Como medida preventiva ao novo Coronavírus, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará - CAGECE informa que, a partir desta quarta-feira (18/03), as lojas de atendimento da empresa em Fortaleza e no interior passarão a funcionar com serviços reduzidos. A medida leva em consideração o bem-estar e a preservação da saúde dos cidadãos cearenses diante da situação.

Com isso, a companhia passará a atender nas lojas, presencialmente, os seguintes serviços:

- Emissão de segunda via de fatura;

- Religação de água com alteração de titularidade;

- Alteração de titularidade;

- Negociação de débitos;

- Solicitação de corte;

- Regularização de fraude/débito;

- Ligação de água.

Na oportunidade a Cagece reforça que a população busque atendimento presencial em casos estritamente indispensáveis. No caso de clientes corporativos, os atendimentos presenciais estão temporariamente suspensos e passam a ser realizados exclusivamente por telefone ou email. Para facilitar, a companhia disponibiliza diversos serviços por meio dos canais diretos de comunicação de forma prática, rápida e sem necessidade de sair de casa.
Feriado de São José

As lojas de atendimento da Cagece estarão fechadas durante o feriado de São José e até o próximo sábado (21/03). O atendimento será retomado na segunda-feira (23/03). A medida leva em consideração o decreto, publicado pelo Governo do Ceará, que institui ponto facultativo durante os expedientes dos dias 19 e 20 de abril. Já o atendimento de manutenção das redes de água e esgoto funcionará em regime de plantão durante todos os dias. As solicitações de atendimento devem ser realizadas pelos canais de comunicação disponibilizados pela companhia.
 
Fale com a cagece

Os serviços podem ser solicitados por meio da Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.
 
 

Voce pode ler também

0 comentários