Banco do Nordeste recebe inscrições para seleção de startups até 1º de julho

quinta-feira, junho 27, 2019



 
Fortaleza (CE), 28 de junho de 2019 - As startups interessadas em manter sua sede nos coworkings do Banco do Nordeste e aproveitar as vantagens desses espaços têm até segunda-feira, dia 1º de julho, para inscreverem-se no processo de seleção. O BNB disponibiliza uma vaga para Fortaleza e sete para Salvador. Podem participar empresas cujos modelos de negócios sejam aplicáveis na região de atuação do BNB, que inclui os nove Estados nordestinos e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.

As inscrições são feitas pela internet, pelo site www.bnb.gov.br/hubine/editais, onde também está o edital com todas as condições da concorrência. A startup selecionada para a capital cearense ficará no Coworking Hubine, espaço de trabalho compartilhado na sede do Banco do Nordeste, no bairro Passaré. As empresas escolhidas para a Bahia terão como endereço o Hub Salvador. O resultado será divulgado no dia 15 de julho.

As startups devem apresentar soluções para temas como, por exemplo: agronegócios; cidades sustentáveis; concessão, administração e recuperação de crédito; economia criativa; educação; energias renováveis; finanças; microfinanças e inclusão financeira; saúde; e gestão. Os coworkings oferecem vantagens como cooperação e colaboração entre os empreendimentos, redução de custos, networking, espaços para reuniões e recepção de clientes e capacitações em eventos de fomento ao ecossistema de inovação promovidos pelo BNB.


IMPRENSA - Banco do Nordeste


Voce pode ler também

0 comentários

Publicidade - Themoneytizer

Denakop Tag